Mais da Empresa

Surgimento

 

Atualmente, a principal dificuldade dos empresários e síndicos na gestão de seus empreendimentos é ter de lidar com os processos burocráticos e a grande demanda do recebimento e fornecimento de informações, sejam elas financeiras, contábeis, patrimoniais e administrativas como um todo. Ao identificar essa necessidade de mercado, nasceu a Mendes Dutra Contabilidade e Seguros com serviços como Contabilidade ZN SP, Seguros ZN SP, Licitação ZN SP  : uma consultoria empresarial que visa, acima de tudo, a terceirização de todos os processos burocráticos através da gestão de documentos e informações financeiras, com as quais conseguimos identificar resultados, realizar análise de risco, verificar possibilidades de investimento de maneira confiável e sólida, de forma que o empresário/ síndico, não necessite transitar documentos e informações para conseguir efetivar seus negócios.

Os sócios

 

  • Yone Ramos de Oliveira Mendes Dutra, Contadora & Corretora de Seguros.

Iniciou sua carreira na área contabil em 2001, fazendo carreira até sua formação como técnica contábil em 2004. Em 2007, recebeu proposta para fazer estágio na área de inteligência e estratégia da Prefeitura de São Paulo, através da empresa IDORT, adquirindo visão de Planejamento Estratégico. Em 2009, recebeu uma proposta da Itaú Seguros para atuar na área de atendimento a clientes, passando por grandes fusões como a do Itaú/Unibanco e Porto Seguros: ocasião em que se aprofundou sobre o ramo securitário e se formou Corretora de Seguros. Ainda em Corretagem, fez curso de Investimento de Valores Mobiliários na conhecida Corretora de Valores XP Investimentos. Em 2012, iniciou a sua terceira graduação na área de Administração de Empresas, foi quando decidiu abrir a Mendes Dutra Consultoria Empresarial.

 

  • Uilians Mendes Dutra Moreira, Contador.

Iniciou sua carreira em Contabilidade em 1994, bacharelou-se em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas Campos Salles em 2002. Atuando na área de Outsourcing, trabalhou em escritórios renomados como Pryor Accounting Services e Irko Organização Contábil, empresas especializadas no atendimento a Multinacionais e Empresas Nacionais de grande porte. Entre outros, atuou também na empresa Canon do Brasil, indústria de origem japonesa estabelecida no Brasil há mais de 30 anos, líder no segmento de Impressão e Fotografia Profissional. Dentre as principais realizações, destacou-se como o responsável pelo processo de implantação da Escrituração Contábil Digital – ECD, desonerando-a de custos com terceirização. Em 2013 deixou a Canon para empreender como Sócio e Contador na Mendes Dutra e em 2014, especializou-se em Contabilidade e Gestão Patrimonial (Administração de Condomínios).