Investimentos

Não é preciso entender de investimentos para aplicar bem o seu dinheiro, mas é preciso contar com quem entende para aplicá-lo. Conte conosco: fazemos uma análise de volatilidade e liquidez do seu investimento e fazemos seu dinheiro render muito mais!

Previdência

Previdência é um tipo de investimento e representa uma forma alternativa de poupança, mas com a vantagem de isenção de imposto durante a contribuição. As principais modalidades são:

  • PGBL

  • VGBL

  • Tradicional.

  • Previdência Infantil

Capitalização

Capitalização é uma forma de investimento alternativo à poupança. Ótimo para quem não tem muito disciplina com dinheiro. Além do benefício do investimento, muitos planos sorteiam altos prêmios, incentivando o investidor a manter o investimento até o fim.

 

Financiamento

Considera-se investimento por quê, apesar dos juros, permite a aquisição imediata do bem financiado. No caso de imóveis, é excelente para aqueles que precisam sair do aluguel - que é um valor irrecuperável - e deseja investir em um plano previsível de pagamento.

Consórcio

Parecido com a capitalização, é o investimento feito em um bem determinado, como por exemplo, veículos e imóveis. É ótimo para quem quer fugir dos altos juros dos financiamentos. Algumas modalidades admitem investidores no decorrer do plano, odiminuindo o prazo de aplicação, tornando-o ainda mais atrativo.